23 abril 2014

#TopFive - Sites (In)uteis


Aloha Terráqueos! Eu fiquei um zilhão de anos sem postar por causa das provas que tomam o tempo, os seriados que eu tinha pra colocar em dia e a preguiça enorme que eu tenho mas enfim, passou o feriado e agora quero dar uma importante (mentira) dica: Nesse feriado enorme, deu tempo de fazer tudo, inclusive nada, e o ócio nos leva a idéias idiotas pro tempo passar mais rápido; no meu caso, achei um site com joguinhos, desse imbecis que todo mundo adora e perde horas, os cinco mais inúteis legais foram: 

5- Ana Somnia

Você tem que, basicamente, apagar a luz do quarto da garotinha, dizem que é fotossensível, então se você tiver web cam, pode apagar as luzes do seu quarto e fazer com que o quarto de Ana fique confortavelmente escuro para que ela durma. A parte legal é que quando ela cai no sono, começa a sonhar, e acredite, ela tem sonhos bizarros! Jogue Aqui :)

4- Feed the Head

Esse é um site bem inútil, de verdade. Aparece uma cabeça, daí você pode fazer ela se tornar a cabeça do Lord Voldemort, como? Arrancando o nariz, sim, você clica com o mouse em cima do nariz e puxa, dai ele vai cair e outros tipos vão nascendo no lugar, as vezes os narizes fazem aparecer umas bolas, você pode alimentar a cabeça com essas bolas - viu? bem inútil - o nariz-tromba que ele tem também pega as bolinhas e você as leva até a boca. Ah! E se você arrancar o olho dele, ele vai chorar, mas você pode fazer a cabeça comer o olho e ele volta pro lugar! Jogue Aqui  ou não! 

3- Screamin' Beans

Clique desesperadamente na lata de feijão até ela estourar. Os feijõezinhos vão começar a aparecer e gritar contigo, é meio bonitinho até, então o que você faz? Esmaga ele! Dai o amigo dele vai chegar assustado, e outro amigo feijão chega e outro e outro.. Jogue Aqui

2- Incredibox

Esse é o mais legal, juro! Você pode criar uma música com os bonequinhos que aparecem, é só escolher a versão clicando em uma das três cabeças que aparecem inicialmente, dai é só arrastar os símbolos que ficam debaixo dos bonecos pra dentro deles mesmos, como mostra no exemplo assim que você começa a jogar, e dá pra criar vários ritmos e variações musicais. Esse vocês TEM QUE JOGAR! Jogue Aqui.

1- The Useless Web

Pra você que não gostou de nenhum anterior, Clique Aqui e deixe que escolham um jogo inútil por você, achei uns divertidos até. 

Divirtam-se! Ou não 
Beijocas!!



2 comentários :

  1. kkkkkkkkkk os jogos parecem meio zumbis, essa coisa de tirar partes do corpo dos bonequinhos. '-', vou ver o Ana Somnia, deu curiosidade sobre os sonhos :p

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são muito zumbis não, haha, mas psicodélicos, com toda certeza! Eu to a dias fazendo musicas nesse Incredibox, não canso!!

      Excluir

Te lembra de deixar seu comentário com o link do seu blog: