20 janeiro 2014

Quarto do L - #01BandaRegional


Pra quem não sabe, eu sou de Barra Mansa, uma pequena cidade da Região Sul Fluminense do interior do Rio de Janeiro e aqui na região existem várias bandas locais, algumas ruins, algumas péssimas e algumas realmente muito boas, tão boas que fazem seus conterrâneos acreditarem no potencial musical da cidade, Quarto do L é a primeira delas que vou apresentar pra vocês. A banda é composta por quatro integrantes e como não os entrevistei previamente não vou saber lhes contar a história da banda, só vim mesmo mostrar o trabalho dos caras, começando pela primeira música que pude ouvir deles, que já tem seu videoclipe, chamada "Da Mesa Para O Quarto" que vocês podem conferir aqui mesmo.  


"E vem, me faz sentir a falta do meu lado bom, me jogue as palavras em alto e bom som, pois viver em paz é lutar por convivência!"

Quem quiser ouvir mais músicas, tem o Soundcloud deles aqui.


Antiquário é o primeiro disco do Quarto do L produzido em Volta Redonda entre Maio e Agosto de 2013, os moradores aqui da região, puderam comprar seus discos e recebê-los das mãos do pessoal da banda mesmo, quem foi no show teve direito de trocar o ingresso pelo disco! (E eu não ganhei o meu porque perdi o show! chorando) Mas mesmo assim ainda dá pra ter as músicas do disco no seu computador, é só fazer o download pelo site do Quarto do L, e ainda ter acesso á pagina deles no facebook, ver fotos e vídeos e amá-los.

Agora vocês já podem programar uma visita pro interior do Rio segundo a programação deles e vir conferir Quarto do L ao vivo já sabendo cantar todas as músicas!

Espero que tenham gostado. Bjks!! ♥



  








9 comentários :

  1. Adorei o post! Amei tudo aqui Parabéns pelo blog :-) www.caprichanovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,e as musicas tbm.
    Sempre é bom conhecer novas bandas de outras regiões <3
    Parabéns pelo blog,muito sucesso pra você!
    Bjos <3
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dhani!! Não vou esquecer de fazer a coroa de flores. Bjks

      Excluir
  3. Amo conhecer bandas novas, gosto de conhecer logo quando estão no inicio mesmo, é a melhor coisa!!! Adorei essa banda e confesso que não esperava que fosse bons rs.
    Adorei o post também, seria ótimo se você fizesse mais desse tipo.
    Bjs
    http://atravesdasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão no começo mesmo, o show deles é uma graça! Pode deixar que ainda tenho outras bandas/artistas da região pra apresentar pra vocês. Bjks!!

      Excluir
  4. Oi Tainá! Que maravilha poder conhecer uma banda nova e com um som tão agradável de se ouvir *-*
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por bandas brasileiras. Afinal temos que aproveitar o que uma língua tão bela como a nossa nos tem a oferecer, não é mesmo?
    Eu meio que passei boa parte da noite ouvindo a música deles, então obrigada por me apresentar eles.
    Só não vou no show porquê não tenho grana para ir até o interior do Rio ( nem pro Rio kkkk) , mas vou ficar só na vontade e ouvindo as músicas deles.

    Beijos sweetie
    Sarah - Oh! Amor-Fati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! É um amor, cada letra, mesmo. Um dia talvez surja uma oportunidade, nunca se sabe, haha. Bjks

      Excluir

Te lembra de deixar seu comentário com o link do seu blog: