06 fevereiro 2014

O Código Bro - Somente Para Bros de Verdade


Olá, queridos habitantes do planeta Terra! Minhas aulas já começaram, passo praticamente a tarde e a noite toda na faculdade e de manhã venho arrumando muita correria, tô bem atrasada com minhas postagens, mas hoje resolvi passar pra deixar uma dica muito divertida pra vocês; O Código Bro, é um livro, que parece um manual, passei por uma livraria hoje e tive a oportunidade de folhear, eu ria sozinha dentro da livraria, dá uma olhada no comecinho do livro LEIA UM TRECHO

Barney Stinson é o mestre Bro, um personagem mulherengo de How I Meet Your Mother, ele se define como solteiro charmoso, irônico, divertido e sagaz. O cara não nega elogios a si mesmo, a própria dedicatória do livro diz: "Pra mim mesmo, o melhor Bro que conheço"

Você também pode ser um Bro ou não, faça o teste aqui.

Os Bros se comunicam de uma forma única. Para que essa linguagem não se perca, e principalmente possa ser entendida pelos Bros iniciantes, foi elaborado um glossário como maneira de apresentar a língua dos Bros: o Bronáculo. ridículo

Antes de conferir as palavras e termos contidos em O Código Bro, o livro reforça o risco do uso excessivo da palavra “Bro”. A Broliferação deve ser evitada ao máximo, e nas páginas da obra é possível compreender como não banalizar esse título tão especial. Confira a aplicação de um dos termos:


Artigo 14

“Se uma garota perguntar sobre o passado sexual de outro Bro, deve-se honrar o Bródigo de Silêncio e se fazer de bobo. É melhor que as mulheres pensem que todos os homens são idiotas do que dizer a verdade.”




Conheça uma parte do glossário:

Broca – pagar um favor com outro.
Broda – (1) um Bro que os outros procuram em busca de sabedoria.
(2) Um Bro muito baixinho.

Bródigo de Silêncio – fazer-se de bobo ou mudo quando uma garota pergunta sobre o passado de um Bro ou onde ele está.
Brojo – a cantada infalível de um Bro.

Você pode comprar o livro online, ver onde encontrar e saber mais sobre o Código Bro aqui. Me desculpem por esse post tão corrido, mas a dica vale a pena, garanto. 


Abraço pra quem é Bro!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Te lembra de deixar seu comentário com o link do seu blog: